Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF e PM recuperam veículo roubado na BR 316 em Teresina

O veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos no dia 07 de novembro e no momento da ocorrência estava abandonado.

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo modelo Renault/ Logan Expression na tarde dessa quinta-feira (15), na BR 316, em Teresina. O veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos no dia 07 de novembro.

Conforme as informações da PRF, o veículo encontrava-se em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR 316, apresentando placa de identificação pertencente a outro veículo com características semelhantes.

  • Foto: Divulgação/ PRFO veículo foi encontrado abandonado às margens da BR 316O veículo foi encontrado abandonado às margens da BR 316

Após abordagem da equipe de polícia, foi constatado que o automóvel havia sido tomado de assalto na cidade de Teresina. Segundo a vítima e proprietária do carro, que não teve a identificação revelada, a abordagem aconteceu por dois homens armados que estavam em outro veículo, subtraindo o bem e os pertences dos demais ocupantes do automóvel.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – POLINTER, para os procedimentos cabíveis e a restituição do veículo ao proprietário. As diligências ainda seguem na tentativa de identificar os autores do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.