Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF em Parnaíba tem alteração no horário após corte de verbas

As medidas adotadas foram selecionadas de maneira que impactem o mínimo possível a atividade final do órgão e para evitar prejuízos à administração.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí informou nesta sexta-feira (07) que haverá alteração no horário de funcionamento da Delegacia da cidade de Parnaíba, em função do contingenciamento orçamentário imposto pelo Decreto 9.018/17, de 30 de março de 2017, que dispõe sobre programação orçamentária e financeira do Poder Executivo Federal para 2017.

As medidas adotadas foram selecionadas de maneira que impactem o mínimo possível a atividade final do órgão e para evitar prejuízos à administração. A PRF informou ainda que buscará diminuir ao máximo o prejuízo no atendimento de ocorrências emergenciais, priorizando atendimento de acidentes com vítimas, auxílios que sejam de competência exclusiva da PRF e enfrentamento a ilícitos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 PRF PRF

O horário de funcionamento da Delegacia PRF de Parnaíba terá atendimento ao público no período entre 07h e 13h. A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com Ministério da Justiça e Segurança Pública, já está em tratativas com Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para uma célere recomposição do orçamento e consequente reestabelecimento dos serviços e normalização da atuação da instituição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.