Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

PRF flagra passageiros sendo transportados irregularmente na BR 222

O condutor foi autuado por transportar passageiros em compartilhamento de carga e o veículo ficou retido até que se providenciasse o transporte dos passageiros em veículo adequado.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo de carga, na tarde desta segunda-feira (18), na BR 222, no município de São João da Fronteira. O veículo estava transportando oito passageiros em compartimento de carga.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, o veículo foi flagrado durante abordagem de rotina realizada na BR 222. “Foi verificado pelos policiais também que o tacógrafo do veículo estava com sua validade vencida”, contou inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro Lima, ao ser interrogado sobre o motivo do veículo está irregular, o condutor não soube explicar. “O condutor não conseguiu explicar para os policiais o porquê do transporte irregular dos passageiros. Os policiais verificaram que os passageiros eram transportados em redes sem a mínima condição de segurança”, detalhou inspetor Alexsandro.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado por transportar passageiros em compartilhamento de carga e o veículo ficou retido até que se providenciasse o transporte dos passageiros em veículo adequado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.