Altos - PI

PRF libera rodovia 5h depois de caminhão tombar na BR 343 em Altos

Conforme o inspetor Cendon, o acidente aconteceu próximo à empresa de alimentos EuroCaju e envolveu dois veículos. As informações são de que houve uma colisão lateral, o que ocasionou o tombamento.

Davi Fernandes
Teresina

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), informou neste sábado (02), que no trecho da BR 343, onde ocorreu um caminhão carregado de couro de carneiro e sal tombou, em Altos, já foi liberado 5h após o acidente ter acontecido, por volta de 11h desta manhã.

Conforme o inspetor Cendon, o acidente aconteceu próximo à empresa de alimentos EuroCaju e envolveu dois veículos. Um VW/13.180, placa KHV-9985, vermelho, que tombou, e um Volvo/FH 460 6X4T, placa OSN-3224, de cor branca.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIBR 343 ainda interditada após acidenteBR 343 ainda interditada após acidente

As informações são de que houve uma colisão lateral, o que ocasionou o tombamento. O motorista do caminhão que tombou, identificado pelas iniciais T. E. S.S, sofreu lesões leves e o outro condutor, J.E.M.B, não teve ferimentos.

O acidente causou a interdição parcial da BR e devido a situação, os veículos que passam pelo local estão trafegando pelo acostamento.

NOTÍCIA RELACIONADA

Caminhão tomba e BR 343 é parcialmente interditada em Altos