Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

PRF libera trecho da BR 135 após acidente em Redenção de Gurgueia

Um caminhão modelo R440 A6X2 que estava carregado de bebida alcoólica tombou na BR 135 no trecho referente ao KM 400. Não houve derramamento de carga e nem incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) liberou na noite de terça-feira (21) o trecho da BR 135 que tinha sido interditada após um acidente ocorrido na última segunda-feira (20) no município de Redenção de Gurgueia.

Um caminhão modelo R440 A6X2 que estava carregado de bebida alcoólica tombou na BR 135 no trecho referente ao KM 400. Não houve derramamento de carga e nem incêndio. O motorista, de 51 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido para o hospital do município.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão tombou em trecho da BR 135Caminhão tombou em trecho da BR 135

Como o tombamento, o caminhão bloqueou toda a pista da BR 135. Os policiais rodoviários federais tiveram que interditar as duas pistas e fizeram um desvio pelo acostamento, permitindo a passagem dos veículos.

Como se trata de uma carga que pode causar incêndio, os agentes tiveram que esperar uma equipe especializada da Bahia, para retirar o material. A pista só foi liberada na terça-feira. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.