Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF localiza em Capitão de Campos motorista que foi sequestrado no PE

O homem de 56 anos foi levado pelos criminosos junto com sua carreta no dia 16 de setembro.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou, na noite dessa segunda-feira (21), na BR 343 em Capitão de Campos uma carreta que havia sido tomada de assalto no estado do Pernambuco e libertou o motorista que havia sido levado junto com o veículo.

Conforme informações da PRF, os agentes conseguiram chegar até o veículo por meio de uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo mantido em cativeiro após ter sido sequestrado.

  • Foto: Divulgação/PRFMomento em que o motorista foi localizadoMomento em que o motorista foi localizado

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram a carreta com o compartimento de carga aberto e vazio. No mesmo local estava o motorista de 56 anos, ele disse aos agentes que foi sequestrado e levado junto com sua carreta no dia 16 deste mês no município de Trindade, no Pernambuco.

O homem contou ainda que foi levado até o município de Capitão de Campos onde permaneceu em cativeiro. A carreta dele estava carregada de palha de aço avaliadas em R$ 60 mil, todo o carregamento foi levado pelos criminosos.

Diante da situação, o homem e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.