Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF-PI apreende carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 130 mil

A mercadoria estava em um ônibus de turismo que saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Esperantina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa segunda-feira (14) uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 130 mil durante uma abordagem a um ônibus de turismo na BR 135, no município de Bom Jesus.

De acordo com a PRF, ao ser abordado, o condutor do veículo relatou que havia partido de São Paulo com destino a cidade de Esperantina, no Piauí, e os policiais resolveram fazer uma vistoria até que perceberam alguns passageiros em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIParte da mercadoria apreendida pela PRFParte da mercadoria apreendida pela PRF

Diante disso, após uma busca minuciosa, a PRF acabou localizando no compartimento de bagagens celulares de vários modelos, acessórios para televisão, caixas de som, relógios e acessórios com alto valor agregado, alguns dos produtos ainda nem lançadas no Brasil.

A mercadoria foi apreendida e um passageiro foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram adotados os procedimentos relacionados ao crime de descaminho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.