Fechar
GP1

Polícia

PRF-PI apreende três motocicletas roubadas na BR-343

Conforme o inspetor J. Paiva, do núcleo de comunicação da PRF, a primeira moto, uma Honda/CG 125 Fan, foi apreendida nas proximidades de uma faculdade particular em Piripiri.

Três motocicletas com restrição de furto/roubo foram apreendidas no período de uma semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, na BR-343, nos municípios de Piripiri, Capitão de Campos e Altos.

  • Foto: Divulgação/PRFUma das motocicletas apreendidas pela PRFUma das motocicletas apreendidas pela PRF

Conforme o inspetor J. Paiva, do núcleo de comunicação da PRF, a primeira moto, uma Honda/CG 125 Fan, foi apreendida nas proximidades de uma faculdade particular em Piripiri na última segunda-feira (16). O veículo estava estacionado e o condutor não foi localizado.

A segunda motocicleta foi encontrada nas margens da rodovia em Capitão de Campos, e o proprietário também não foi localizado. A terceira foi apreendida também nas margens da BR-343, em Altos. O motociclista, identificado pelas iniciais F.S.P, foi autuado pelo crime de receptação na Delegacia de Polícia Civil da cidade. As duas ocorrências aconteceram na última quinta-feira (19).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.