Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF-PI autua homem por conduzir veículo sem habilitação na BR 343

O jovem de 24 anos levava uma criança de 5 meses e outra passageira que também não usava capacete.

Na tarde desse sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) autuou em flagrante um homem inabilitado que estava conduzindo uma motocicleta na BR 343, em Capitão de Campos.

Conforme a PRF, o jovem de 24 anos estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda NXR e transportando ainda duas pessoas, todos sem o uso do capacete.

  • Foto: Divulgação/PRFMomento da abordagemMomento da abordagem

No momento em que aconteceu a abordagem, os agentes verificaram que entre os passageiros estava uma criança de apenas cinco meses de idade. Foi solicitada a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o condutor informou que não era habilitado.

Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela infração do não uso do capacete de segurança e ainda por dirigir o veículo sem habilitação pondo em risco a segurança alheia.

A ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal da comarca de Capitão de Campos afim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.