Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF-PI prende 4 homens com 3kg de cocaína e maconha em ônibus

Foi usado um cão farejador que encontrou a droga em uma caixa que estava dentro do compartimento onde são guardadas as bagagens dos passageiros.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na madrugada dessa terça-feira (29) 3kg de cloridrato de cocaína e maconha, avaliada em R$ 44 mil, que estava sendo transportada em um ônibus de turismo na cidade de Floriano. Quatro homens foram presos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os policiais fizeram uma abordagem ao ônibus de turismo que transitava na BR 230 de Floriano. Foi usado um cão farejador que encontrou a droga em uma caixa que estava dentro do compartimento onde são guardadas as bagagens dos passageiros. Dentro da caixa também havia uma balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICão farejador da PRF-PI identificou a droga em ônibusCão farejador da PRF-PI identificou a droga em ônibus

A PRF informou que foi identificada que a droga pertencia a quatro homens que estavam no ônibus. Os homens são naturais da cidade de Piracuruca e Piripiri, no Piauí, e também de São Paulo, no Estado de São Paulo.

Os quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.