Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF-PI prende foragido da Justiça com carro roubado em Parnaíba

O homem, de 33 anos, era foragido da Justiça do Piauí. Com ele foi apreendido um carro roubado no estado do Espírito Santo em 2018.

Um homem foragido da Justiça, 33 anos, foi preso na BR 343 em Parnaíba pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com um veículo roubado no estado do Espírito Santo. A prisão aconteceu na última quinta-feira (27). As informações são do Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF-PI.

Os policiais estavam realizando uma ação ostensiva na rodovia quando abordaram um veículo Mitsubishi L200 e solicitaram a condutora a documentação. No carro, viajava um homem que se identificou como proprietário do automóvel. Ao consultarem o sistema de segurança os agentes constataram que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba, em dezembro de 2019.

Segundo o Nucom, os policiais verificaram minuciosamente o carro, e detectaram que os elementos de identificação possuíam indícios de adulteração. Após um aprofundamento na busca, descobriram que o bem havia sido tomado de assalto no dia 31 de julho de 2018 na cidade de Anchieta (ES).

Diante disso, o homem e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da de Parnaíba, para que se cumprisse o mandado de prisão e os demais procedimentos cabíveis ao caso.

De acordo com a PRF, somente neste ano a instituição policial já recuperou 45 veículos roubados e 22 adulterados, seguindo a tendência do mesmo período de 2019.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.