Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF-PI recebe 21 novas viaturas operacionais nesta terça-feira

A entrega foi realizada pelo Governo Federal e as viaturas foram recebidas em Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recebeu na última semana mais um lote de viaturas operacionais novas, totalizando 21 novos veículos. Eles serão distribuídos nesta terça-feira (04) a partir das 7h30 na sede da PRF, em Teresina.

A entrega foi realizada pelo Governo Federal e as viaturas foram recebidas na capital. São catorze carros blindados das marcas GM Trailblazer e duas da Ford Ranger, além de quatro motocicletas da marca BMW. Uma ambulância com suporte avançado também foi entregue.

  • Foto: Divulgação/PRFNovas viaturas serão entregues nesta terça (04)Novas viaturas serão entregues nesta terça (04)

Os novos veículos também estão equipados com motorização, potência e sistema de tração que garantem o controle de estabilidade e melhor performance em alta velocidade, facilitando o acompanhamento e a abordagem de veículos em fuga, situação comum em casos de flagrantes de crime.

A ambulância RENAULT/Master conta com equipamentos de primeiros socorros e equipamentos avançados que podem permitir um melhor atendimento no caso de acidentes com feridos graves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.