Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

PRF-PI recupera moto roubada no DF após abordagem na BR 135

A PRF recuperou a motocicleta quando uma equipe avistou o condutor que se preparava para ingressar na BR 135 sem capacete de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou na quinta-feira (9) uma motocicleta roubada em Brasília, no Distrito Federal, após uma abordagem realizada na BR 135 em Monte Alegre do Piauí, no Sul do Estado.

A PRF recuperou a motocicleta quando uma equipe avistou o condutor que se preparava para ingressar na BR 135 sem capacete de segurança. Foi feita uma abordagem e os policiais fizeram uma pesquisa no Sistema de Segurança Pública e descobriram que a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX havia sido roubada no dia 5 de março de 2016 em Brasília.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF recupera moto roubadaPRF recupera moto roubada

Os policiais rodoviários realizaram os devidos procedimentos de identificação veicular e constataram que os sinais identificadores da motocicleta não estavam adulterados. O condutor ainda apresentou uma cópia de um documento da motocicleta, cujo original havia sido subtraído do Detran de Tocantins.

A moto foi então apreendida e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Corrente para que sejam tomadas as devidas providências. Ele pode responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.