Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF-PI recupera veículo roubado na BR 343 na cidade de Teresina

De acordo com o Inspetor Alexsandro Lima, o veículo foi comprado em janeiro de 2016 por R$ 18 mil e possui um registro de roubo do ano de 2014.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), recuperaram um veículo de modelo Fiat Uno na noite desta quinta-feira (15), na BR 343 no município de Teresina.

De acordo com o Inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima, os agentes realizaram uma abordagem e na inspeção feita no veículo foi constatado que possuía indícios de adulteração, sendo que o carro tem registro de roubo do ano de 2014. O veículo foi comprado em janeiro de 2016 por R$ 18 mil.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAbordagem ao veículo na BR 343Abordagem ao veículo na BR 343

“No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 40 anos, e ao realizarem inspeção nos elementos de identificação do veículo, foi verificado que os mesmos possuíam indícios de adulteração. Ao realizar um levantamento mais aprofundado do veículo, foi comprovado que o bem possuía registro de roubo datado de 18 de dezembro de 2014 na cidade de Teresina”, informou.

Ainda segundo o inspetor Alexsandro Lima, o condutor do veículo informou que adquiriu o veículo de um empresário, sendo que sabia das pendências judiciais e não que era roubado.

Após a abordagem ser realizada, o condutor do veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.