Fechar
GP1

Polícia

PRF prende 29 pessoas na segunda fase da Operação Tamoio no Piauí

Os presos são envolvidos em crimes de fraude veicular, receptação e tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) encerrou a segunda fase da Operação Tamoio, na madrugada dessa sexta-feira (26). Foram presas 29 pessoas envolvidas em crimes de fraude veicular, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o balanço operacional divulgado pela PRF, foram 136 veículos apreendidos que apresentaram adulterações. Das prisões, três pessoas foram presas por conduzir veículo embriagado, outras seis por crimes de trânsito, 6 pessoas por crimes ambientais e uma por tráfico de drogas.

Além disso, 11 foram conduzidos por estarem na posse de veículos roubados, também houveram duas prisões na qual o condutor apresentou documentação falsa. Foram fiscalizados 5.811 veículos e 5.268 pessoas foram abordadas através do sistema de fiscalização monitorada.

Durante as prisões foram apreendidos 11 veículos roubados, 32 m³ de madeira sem licença ambiental, quatro animais silvestres, além de 27 comprimidos de anfetaminas ilegais, 14 kg de maconha, documentos falsos e R$ 1.926 em dinheiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estelionatário é preso pela PRF em Piripiri após aplicar vários golpes

PRF deflagra Operação Tamoio e prende sete pessoas no Piauí

PRF prende 13 pessoas durante Operação Tamoio nas rodovias do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.