Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

PRF prende acusado de transportar e comercializar munições em Picos

Os policiais realizaram buscas pelo ônibus e encontraram munições de calibre 12, 32 e 635 em uma bolsa do acusado.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí, com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu na noite desta segunda-feira, 11 de março, um homem, que não teve a identidade revelada, acusado de transportar e comercializar munições no município de Picos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ação foi realizada no km 381 da BR 316 no município de Alegrete do Piauí. O acusado estava em um ônibus de turismo vindo de Pernambuco. Os policiais realizaram buscas pelo ônibus e encontraram munições de calibre 12, 32 e 635 em uma bolsa do acusado.

  • Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela PRFMaterial apreendido pela PRF

Ainda de acordo com a PRF, foram realizadas outras buscas na residência do acusado e os policiais encontraram mais munições e cerca de 200 tubos de pólvora, espoletas, munições carregadas de 12, 20, 28, 36, 38, 40, 42 e 365.

Após as buscas e a apreensão de todo o material, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.