Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende casal por uso de documento falso na BR 343 em Teresina

A PRF verificou que o documento apresentado pelo casal possuía registro de furto do almoxarifado do Detran Piauí em junho de 2019, aonde um lote com 3.500 CRLVs foram subtraídos.

A Polícia Rodoviária Federal, na noite desta sexta-feira (18), prendeu um casal acusado de uso de documentação falsa. O condutor de 36 anos e a mulher de 32 anos estavam em um veículo modelo Hillux, quando foram abordados na BR 343, em Teresina.

Durante a abordagem, foi solicitado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) ao condutor, e após uma minuciosa inspeção na documentação, os policiais constataram que haviam indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFHillux com documentação falsificadaHillux com documentação falsificada

A PRF verificou que o documento apresentado pelo casal possuía registro de furto do almoxarifado do Detran Piauí em junho de 2019, onde um lote com 3.500 CRLVs foram subtraídos. Sendo então comprovado fraude na regularização de veículo indevidamente licenciado.

Foi verificado também que o automóvel possuía licenciamento original expedido pelo Detran Ceará e o documento apresentado pertence ao Detran Piauí, além da comprovação de débitos de licenciamento da Hillux.

O motorista e a passageira foram detidos e enquadrados por uso de documento falso. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mais de 3 mil documentos são furtados do almoxarifado do Detran-PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.