Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende condutor alcoolizado na BR 343 em Piripiri

O condutor foi autuado embriaguez ao Volante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta sexta-feira (9), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 39 anos que conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, em estado de embriaguez. O homem foi preso após denúncia a anônima, na BR 343, cidade de Piripiri.

De acordo com o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, durante a abordagem, os agentes perceberam indícios de ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem preso pela PRF na BR 343Homem preso pela PRF na BR 343

“Imediatamente o condutor realizou o teste de etilômetro que acusou o índice de 1,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de embriaguez ao volante”, detalhou o inspetor.

Diante do exposto, o condutor foi autuado embriaguez ao volante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dados

Somente em 2019, 39.253 condutores foram submetidos ao teste de etilômetro nas Rodovias Federais do Estado do Piauí, sendo que 718 foram autuados e 149 foram detidas por estar conduzindo veículo automotor sob a influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.