Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende condutor com veículo clonado na BR 316 em Picos

De acordo com a PRF, o condutor estava em posse de veículo com restrição de roubo/ furto do ano de 2016.

Na tarde dessa sexta-feira (06), um homem de 46 anos foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR 316, município de Picos. De acordo com a PRF, o condutor estava em posse de veículo com restrição de roubo/ furto do ano de 2016.

Ao realizarem a abordagem, os policiais observaram que o veículo possuía seus elementos de identificação com sinais adulterados. Após verificação aprofundada, foi constatado que o bem era clonado e possuía registro de roubo e furto.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF apreende veículo Fiat Strada na BR 316 em PicosPRF apreende veículo Fiat Strada na BR 316 em Picos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo modelo Fiat Strada Working, de cor branca, havia sido tomado de assalto no dia 20 de fevereiro de 2016 na cidade de Aracajú, no Sergipe.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem poderá responder por adulteração de elementos de identificação de veículo automotor e receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.