Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende condutor e apreende carro adulterado na BR 316 em Picos

O motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer.

Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos e apreendeu um carro de modelo Hyundai Creta, na BR 316, no município de Picos.

De acordo com o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo, quando observaram um veículo sendo conduzido por um homem em atitude suspeita. “Durante abordagem, foi verificado que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo/furto”, detalhou o inspetor Alexsandro.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro apreendido pela PRF Carro apreendido pela PRF

Ainda segundo informações do inspetor, os policiais questionaram o condutor sobre a origem do veículo e ele contou que o carro não era da sua propriedade. O condutor ainda acrescentou que estaria levando o veículo para o estado do Maranhão por orientação do proprietário do bem que mora no Rio Grande do Norte.

Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.