Francisco Santos - PI

PRF prende condutor e apreende veículo adulterado na BR 316

O condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor vai responder por receptação.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 42 anos, de identificação não revelada, e apreendeu um veículo de modelo Uno, na BR 316, no município de Francisco Santos, estado do Piauí.

De acordo com o inspetor Cendon, da PRF, durante a abordagem no veículo, os policiais realização a verificação nos elementos de identificação e constataram que os mesmos possuíam adulteração. “Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos. Ao aprofundar essa análise foi possível perceber que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto, do ano de 2012, na cidade de São Paulo”, contou o inspetor Cendon.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

Ainda segundo informações do inspetor Cendon, o condutor contou aos policiais que adquiriu o veículo na cidade de Francisco Santos e pagou a quantia de R$ 8.500,00.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor vai responder por receptação.