Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende condutor e apreende veículo adulterado na BR 316

O condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira (4), um homem de 28 anos e apreendeu uma motocicleta na BR 316, no município de Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, os policiais avistaram uma motocicleta sem placa e ao procederem com a verificação dos elementos, foi constatado que os mesmos possuíam indícios de adulteração.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

Ainda segundo informações da PRF, a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 17 de novembro de 2018, na cidade de Teresina. Interrogado sobre a origem da moto, o homem informou que não sabia da pendência do bem e que havia comprado a motocicleta por R$ 1.200,00 e mais um celular na cidade de Novo Oriente.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à delegacia da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.