Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende condutor e apreende veículo adulterado na BR 316

O condutor, a documentação e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 25 anos, de identificação não revelada, e apreendeu um veículo de modelo Gol, na tarde desta quarta-feira (30), na BR 316, no município de Picos.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, durante operação de rotina na BR 316, os policiais abordaram o veículo e constataram que os elementos de verificação possuíam indícios de adulteração. “Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Ao aprofundar essa análise identificou-se que o veículo original possuía registro de roubo/furto registrado em agosto de 2013, na cidade de Alagoinha, estado da Bahia”, detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo apreendido pela PRF na BR 316Veículo apreendido pela PRF na BR 316

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, o condutor do veículo informou aos policiais que adquiriu o carro na cidade de Alegrete, no estado do Piauí. Ele informou que pagou a quantia de R$ 10.500,00 referente a compra do veículo e que recebeu a documentação do mesmo pelos Correios através de um despachante na cidade de Alagoinhas.

Diante dos fatos, o condutor, a documentação e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.