Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende condutor por uso de documento falso na BR 316

O motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na manhã deste sábado (29), um homem de 40 anos por uso de documento falso e apreendeu um veículo Toyota Hillux na BR 316, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando realizaram a abordagem do veículo. Os policiais solicitaram ao condutor toda a documentação pessoal e do veículo. Foi verificado que o carro possuía restrições de licencamento no Detran Ceará referente ao Imposto sobre a propriedade de veículos automotores – IPVA e mudança de propriedade.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O motorista pode responder pelo crime de uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.