Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende dois homens por porte ilegal de arma em Floriano

Após consultas aos sistemas foi constatado que o motorista do veículo já cumpriu duas penas por tráfico de drogas.

Dois indivíduos identificados pelas iniciais R. S. G. S. S. e B. H. S. A. foram presos por porte ilegal de arma. A prisão aconteceu no fim da tarde dessa última quarta-feira (05), na BR 230, km 305, na cidade de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PRFUm dos indivíduos que foi presoUm dos indivíduos que foi preso

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal, os policiais abordaram o veículo GM/Celta, placas HLH 6303/PI, que estava sendo conduzido pelo indivíduo de iniciais R. S. G. S. S. e tendo como passageiro o indivíduo de iniciais B. H. S. A., ao realizar buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre. 32, sem munição, e uma pequena quantidade de uma substância análoga à maconha.

Além disso, após consultas aos sistemas foi constatado que o motorista do veículo já cumpriu duas penas por tráfico de drogas. Ao ser interrogado, o condutor afirmou que comprou a arma para se defender de assaltos ao seu estabelecimento comercial situado em Oeiras, no entanto a arma foi encontrada no alcance do banco ocupado por B.H.S.A.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.