Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende empresário com veículo clonado na BR 316 em Teresina

O empresário foi preso e encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um empresário do ramo de transportes foi preso, na noite desta segunda-feira (18), com um veículo TOYOTA/HILLUX CD clonado na BR 316, em Teresina. O empresário tem 45 anos e não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram o condutor da Hilux e solicitaram os documentos do carro.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo clonado é apreendido pela PRF na BR 316Veículo clonado é apreendido pela PRF na BR 316

Ao realizar a verificação, os policiais constataram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados e os documentos apresentavam indícios de falsificação. Questionado sobre a origem do carro, o empresário afirmou que adquiriu o bem no ano de 2018 e não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Diante dos fatos, o empresário foi preso e encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por uso de documentação falsa e por adulteração dos elementos de identificação de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.