Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF prende foragido da Justiça na BR 343 em Capitão de Campos

Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação e uso de documentação falsa, expedido pela justiça do Tocantins.

Um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada foi preso, na tarde deste sábado (11), em abordagem da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) na BR 343, em Capitão de Campos.

Segundo as informações da PRF, os agentes abordaram um veículo de carga modelo Volvo/FH 540 6X4T na rodovia e solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao condutor, de 41 anos.

Após verificação da documentação no sistema, foi constatado que o motorista possuía um mandado de prisão pelos crimes de receptação e uso de documentação falsa. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Guaraí, no Tocantins, em agosto de 2018.

Diante dos fatos, o foragido foi detido e encaminhado à Polícia Civil do município de Piripiri para os procedimentos cabíveis e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.