Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende homem acusado de apresentar documento falso na BR 316

O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta quarta-feira (7), os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 34 anos que conduzia um veículo de carga M.BENZ/LS 1632 durante uma abordagem de rotina na BR 316, na cidade de Picos.

Segundo o inspetor da PRF, Alexsandro Lima, durante a abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor. “Após inspeção minuciosa nos documentos foi verificado que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual do veículo apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação”, detalhou o inspetor.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso pela PRF na BR 316Homem preso pela PRF na BR 316

Ainda de acordo com o inspetor Alexsandro Lima, foi comprovado através de levantamentos que as informações inseridas no documento que o condutor apresentou eram falsas e tratava-se de documento pertencente a um lote furtado/roubado/extraviado do almoxarifado do Detran do Piauí em junho de 2019.

“Os agentes ainda observaram que o veículo possuía débitos de licenciatura desde de 2017 e o documento entregue pelo condutor aos agentes apresentava o veículo devidamente licenciado datado do ano de 2019”, finalizou o inspetor Alexsandro.

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por uso de documento falso e foi encaminhado juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.