Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

PRF prende homem acusado de desacato dentro de ônibus em Piripiri

Segundo a PRF-PI, o indivíduo estava alcoolizado e na companhia do irmão, de apenas 11 anos.

Um homem de 32 anos foi preso, neste sábado (8), acusado de desacatar policiais rodoviários federais durante uma abordagem na BR 343 no município de Piripiri. O homem viajava como passageiro em um ônibus que fazia linha entre as cidades de Fortaleza-CE e Belém-PA.

De acordo com a PRF-PI, os policiais receberam uma denúncia do motorista de um ônibus SCANIA/COMIL CAMPIONE relatando que um dos passageiros estava alterado dentro do veículo. Ao realizar a verificação no ônibus, os agentes constataram que o indivíduo estava alcoolizado e na companhia do irmão, uma criança de apenas 11 anos.

“Os policiais foram recebidos de forma hostil e grosseira pelo acusado que se apresentava em visível estado de embriaguez alcoólica. O homem foi convidado a desembarcar do ônibus e foi levado pra dentro da unidade operacional”, relatou a PRF.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido por desacato e encaminhado à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis ao caso. A criança foi encaminhada ao conselho tutelar da cidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.