Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende homem acusado de receptação na BR 230 em Floriano

O suspeito estava alcoolizado e foi flagrado conduzindo uma motocicleta com registro de roubo/furto.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde deste domingo (9), um homem de 58 anos acusado de receptação na BR 230, em Floriano. O suspeito estava alcoolizado e conduzindo uma motocicleta com registro de roubo/furto.

Conforme as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram o condutor de uma motocicleta modelo JTA/SUZUKI INTRUDER e constataram que o bem tinha registro de roubo praticado no dia 5 de outubro de 2018 em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta é apreendida com registro de roubo/furto em FlorianoMotocicleta é apreendida com registro de roubo/furto em Floriano

Além disso, o condutor foi submetido a um teste de alcoolemia, que detectou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando a embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam a motocicleta e realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano. Ele deve responder pelos crimes de receptação e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.