Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

PRF prende homem com carro roubado na BR 316 em Francisco Macêdo

O condutor e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Fronteiras para a realização das medidas cabíveis ao caso.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 25 anos, de identificação não revelada, e apreendeu um veículo S10, na manhã desta sexta-feira (25), na BR 316, no município de Francisco Macêdo.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da PRF, durante operação de rotina na BR 316, os policiais realizaram a abordagem no veículo e perceberam que os elementos possuíam indícios de adulteração.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso e veículo apreendido pela PRFHomem preso e veículo apreendido pela PRF

“Após minuciosa verificação dos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumentos abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Os policiais também descobriram que o veículo original possuía ocorrência de roubo datado no ano de 2016, na cidade de Brasília”, detalhou o inspetor.

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, o condutor do veículo informou aos policiais que a caminhonete era de uma empresa que ele trabalhava e o mesmo não tinha conhecimento da irregularidade.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Fronteiras para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.