Picos - PI

PRF prende homem com documentação falsa na BR 316 em Picos

O acusado foi encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem de 41 anos, de identidade não revelada, foi preso na tarde deste domingo (18), na BR 316, em Picos, região Sudeste estado. O acusado estava conduzindo um veículo VW/Saveiro 1.6 e apresentou documentação falsa durante abordagem da PRF.

Segundo informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando solicitaram documentos de identificação a um senhor de 41 anos conduzindo um carro VW/Savero. Após análise dos documentos do veículo e do condutor, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento Anual apresentava indícios de falsificação.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso por conduzir veículo com documentação falsa em Picos Homem é preso por conduzir veículo com documentação falsa em Picos

Em seguida, os agentes comprovaram que o referido documento pertence a um lote do almoxarifado do Detran-PI. O veículo também possui débitos de licenciamento.

O acusado foi enquadrado por uso de documentação falsa e encaminhado junto com o veículo para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre: