Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF prende homem com motocicleta roubada na BR 316 em Inhuma

O condutor e a motocicleta foram encaminhados a Central de Flagrantes da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Neste domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou uma motocicleta e prendeu um homem de 45 anos, que não teve a identidiade revelada, na BR 316, no município de Inhuma.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da PRF, após abordagem e verificação no veículo, os policiais detectaram que a motocicleta possuía um registro roubo/furto. “O registro era de fevereiro de 2018, a motocicleta foi roubada na cidade de Quiterianópolis, estado do Ceará”, detalhou.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende condutor e recupera motocicleta na BR 316 PRF prende condutor e recupera motocicleta na BR 316

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, o condutor informou que comprou a motocicleta na cidade Valença e que não tinha conhecimento da irregularidade.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Valença para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.