Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende homem com veículo clonado na BR 316 em Valença do Piauí

O veículo original havia sido tomado de assalto no dia 06 de setembro em Recife.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 28 anos que estava conduzindo um veículo clonado Fiat/Siena, na manhã desta sexta-feira (25), na BR 316 em Valença do Piauí.

Conforme os policiais rodoviários, o veículo foi abordado e quando foi solicitado as documentações do condutor e do carro, a guarnição detectou que o Fiat/Siena era clonado e possuía registro de roubo no dia 06 de setembro deste ano, na cidade de Recife, no Estado de Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo recuperado pela PRF em Valença do PiauíVeículo recuperado pela PRF em Valença do Piauí

Ainda conforme os policiais da PRF, o condutor também portava no interior do veículo cerca de 1,0 g de maconha. O homem informou aos policiais que era usuário de drogas e que a substância era sua. Sobre o carro, o condutor informou que era de um amigo que mora em Recife e que havia pedido emprestado para viajar até a cidade de São Luís, no estado do Maranhão, para visitar familiares, e que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem, a droga e o veículo para a Polícia Civil de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.