Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

PRF prende homem com veículo clonado no interior do Piauí

O veículo foi roubado em Brasília e usava placa e documento de um veículo sem registro de roubo.

Um homem identificado pelas iniciais E.S.P. foi preso na tarde dessa segunda-feira (22) ao ser pego em flagrante, por policiais rodoviários federais, com um veículo clonado e com a documentação do automóvel falsa. A prisão foi realizada na BR 316, km 320, no município de Picos.

  • Foto: Divulgação/PRFCarro clonadoCarro clonado

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal, a prisão foi feita após os policiais abordarem um veículo Strada, cor branca, com placa traseira ONL-8347, porém sem a placa dianteira. Ao ser solicitada a documentação do veículo, o condutor entregou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) com indícios de falsificação.

Ao ser feita a verificação foi constatado que a placa real do carro era OVP-4046, além disso, o sistema revelou que o veículo havia sido roubado/furtado em Brasília-DF. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.