Fechar
GP1

Capitão de Campos - Piauí

PRF prende homem com veículo roubado em Capitão de Campos

Os policiais realizavam rondas na BR-343 quando abordaram o suspeito.

  • Foto: Divulgação/PRFMoto recuperadaMoto recuperada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta segunda-feira (09), um homem de inciciais S.S.S, de 32 anos de idade, no município de Capitão de Campos, a cerca de 119 km de Teresina, com um veículo roubado.

Segundo a PRF, os policiais realizavam ronda na BR-343, quando abordaram o suspeito, que conduzia uma motocicleta modelo Biz, cor azul, placa LWD-8463, de Teresina-PI. Os agentes realizaram consulta no sistema e verificaram que o veículo havia sido roubado na capital. O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade para realização dos procedimentos cabíveis e autuado pelo crime de receptação.

Este é o segundo veiculo recuperado em uma semana na cidade. Na segunda-feira (02), um homem foi preso com uma moto roubada. A abordagem aconteceu no Km 213 da BR-343. Os agentes verificaram que a placa do veículo era falsa e pertencia a um carro modelo Corsa. A verdadeira placa da moto estava com registro de roubo em Tianguá-CE.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.