Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Parnaíba

Ele estava juntamente com um caminhoneiro em um veículo Mercedes Benz de Placa Atron de placa OJQ-8712, que foi identificado pelas iniciais P.C.O.S. de 34 anos.

Um homem identificado pelas iniciais S.H. foi preso na noite desta quinta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal na BR 402 na altura do KM13 na cidade de Parnaíba no norte do Piauí. Ele estava juntamente com um caminhoneiro que foi identificado pelas iniciais P.C.O.S. de 34 anos em um veículo Mercedes Benz Atron de Placa de placa OJQ-8712.

Após uma revista realizada pela PRF no veículo, foi encontrado dentro da mochila do passageiro, uma pistola calibre 38 e 9 munições intactas. Segundo o inspetor Jonas Mata, a dupla foi conduzida para a Polícia Civil de Parnaíba para a tomada das providências cabíveis.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem foi preso por portar ilegalmente arma de fogoHomem foi preso por portar ilegalmente arma de fogo

O passageiro foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de acordo com Estatuto do Desarmamento. (Lei Especial 10.826/2003) - Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.