Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

PRF prende homem por receptação e apreende motocicleta na BR 316

Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan com registro de roubo/furto.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã desta terça-feira (23), um homem de 46 anos acusado de receptação na BR 316, em Ipiranga do Piauí. Ele estava conduzindo uma motocicleta com registro de roubo/furto.

Segundo informações repassadas pela PRF, os agentes estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Fan e solicitaram os documentos do motociclista e do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF em Ipiranga do PiauíPRF em Ipiranga do Piauí

Ao realizar as devidas verificações, os policiais constataram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 8 de setembro de 2019 na própria cidade de Ipiranga do Piauí. Questionado pelos agentes sobre a origem do bem, ele relatou que adquiriu o veículo há 15 dias e que não tinha conhecimento da origem do bem.

O homem, que não possui habilitação, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Inhuma para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.