Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende idoso de 62 anos com carro clonado na BR 316 em Picos

Aos agentes, o homem negou ter conhecimento das irregularidades e disse que levaria o carro para o Maranhão.

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu um idoso de 62 anos acusado de receptação e adulteração de veículo na BR 316, trecho do município de Picos.

Conforme as informações da PRF, o homem que não teve identidade revelada, foi abordado conduzindo um veículo Fiat/Strada. Durante a abordagem, os agentes perceberam que os elementos de identificação do carro estavam adulterados e apontavam para um outro veículo com as mesmas características, ou seja, tratava-se de um carro clonado.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo adulterado apreendidoVeículo adulterado apreendido

Após buscas no sistema, ficou constatado que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 10 de julho no município de São Caetano, no estado do Pernambuco. O idoso informou aos policiais que não tinha conhecimento das irregularidades e que levaria o carro para o Maranhão.

Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Ele pode responder pelo crime de receptação e adulteração de elementos de identificação de veículo automotor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.