Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

PRF prende jovem com 9 quilos de maconha em ônibus na BR 343

A ação policial ocorreu com a deflagração da Operação Faro II, que contou com cães farejadores.

Uma jovem de 23 anos de iniciais J. L. B., foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí com quase 9 quilos de maconha dentro de um ônibus interestadual, na BR 343 em Piripiri, na madrugada desta terça-feira (13). A ação policial ocorreu com a deflagração da Operação Faro II, que contou com cães farejadores.

  • Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária FederalJovem de 23 anos foi presa pela PRF com 6 tabletes de maconhaJovem de 23 anos foi presa pela PRF com 6 tabletes de maconha

De acordo com informações do núcleo de comunicação da PRF, policiais realizavam buscas em um ônibus que fazia linha Belém (PA) – Fortaleza (CE), quando encontraram no bagageiro três tabletes de maconha. Desta forma, os agentes abordaram os passageiros, até encontrarem mais três tabletes na bagagem de mão de J. L. B., que admitiu ser a dona dos entorpecentes.

A passageira informou que iniciou viagem em Goiânia (GO) com as drogas e em Teresina pegou ônibus rumo à Fortaleza. Ela revelou ainda que receberia a quantia de R$ 1.500,00 para fazer o transporte dos entorpecentes, e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil em Piripiri, onde se tomaram as providências legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.