Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende jovem com motocicleta adulterada na BR 343 em Parnaíba

O condutor informou que comprou o bem pela internet no valor de R$ 5.000,00 e ele soube dizer a identificação do vendedor.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã desta quarta-feira (21), um jovem de 23 anos que estava com uma motocicleta adulterada na BR 343 em Parnaíba, no litoral piauiense.

Os policiais estavam realizando abordagens na rodovia quando verificaram que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em ParnaíbaMotocicleta apreendida pela PRF em Parnaíba

Conforme as informações da PRF-PI, o condutor apresentou uma cópia do CRLV adulterado e informou que comprou o bem pela internet no valor de R$ 5.000,00 de uma pessoa que ele não soube dizer a identificação.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. O homem pode responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.