Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende motociclista alcoolizado na BR 316 em Valença do Piauí

O veículo do condutor também estava adulterado e foi apreendido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 25 anos, cuja identidade não foi divulgada, que estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool na noite deste domingo (16), na BR 316, em Valença do Piauí.

Os policiais rodoviários federais ao abordarem o veículo verificaram que o condutor estava alcoolizado. Após realização do teste de alcoolemia o resultado foi positivo e apresentava um alto índice de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, podendo desta forma causar acidentes graves em virtude das condições do condutor.

  • Foto: Divulgação/ PRFPRF apreende motocicleta adulterada na BR 316 em Valença do PiauíPRF apreende motocicleta adulterada na BR 316 em Valença do Piauí

Os policiais detectaram ainda que a motocicleta de modelo YAMAHA/XTZ 125K apresentava elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo verdadeiro.

O condutor foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí para realização dos procedimentos cabíveis ao caso, e responderá pelo crimes de embriaguez ao volante e adulteração dos documentos do veículo. A motocicleta foi apreendida e deverá ser submetida ao exame metalográfico para se identificar o veículo original.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.