Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF prende motorista com documentos falsos e arrebites na BR 316

Motorista foi conduzido à delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta terça-feira (13), um homem de identidade não revelada, que conduzia um caminhão na BR 316 no município de Valença do Piauí. Ele portava documentações adulteradas e arrebites, substâncias que são de uso proibido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser abordado, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e os policiais perceberam indícios de adulteração no documento. Após averiguações, a polícia levantou que o veículo possui uma grande quantidade de débitos, e sua última licença corresponde a 2011.

  • Foto: Divulgação/PRFVeículo abordadoVeículo abordado

Os oficiais também encontraram com o homem uma cartela de Nobesio Forte, um arrebite consumido por motoristas para inibir o sono. Segundo a PRF, os riscos da utilização desse medicamento consistem no fato de ele apresentar efeitos colaterais, ou seja, quando seu efeito passa, a pessoa é tomada por uma sonolência imediata. O condutor foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.