Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

PRF prende mulher com motocicleta roubada há 5 anos em Teresina

A mulher e motocicleta foram encaminhadas para a Policia Civil do município de Piripiri para responder por crime de receptação de veículo automotor.  

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta quarta-feira (05), uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada pelo crime de receptação. A prisão foi feita na BR 343, no município de Piripiri.

Segundo informações da polícia, por volta das 17 horas os agentes estavam realizando policiamento de rotina quando se depararam com motocicleta, uma Honda/CG 125 Fan KS, que era conduzida pela mulher.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto recuperadaMoto recuperada

Ao realizar a abordagem, a condutora não apresentou aos agentes os documentos pessoais e da motocicleta. Foi detectado então, através de consultas a sistemas, que a mulher não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ao verificar os elementos de identificação da motocicleta, os policiais constataram ainda que havia registro de roubo/furto datado do dia 25 de junho de 2014, na cidade de Teresina.

A mulher e motocicleta foram encaminhadas para a Policia Civil do município de Piripiri para responder por crime de receptação de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.