Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

PRF prende mulher em Pio IX com motocicleta roubada no Ceará

O veículo modelo Honda CG 150 FAN havia sido tomado de assalto em junho de 2018, no município de Tauá, no Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal, na manhã dessa terça-feira (28), prendeu uma mulher de 35 anos que trafegava em uma motocicleta na BR 020, na cidade de Pio IX. O veículo havia sido tomado de assalto em junho de 2018, no município de Tauá, no Ceará.

Conforme a PRF, os agentes policiais realizavam policiamento ostensivo na região quando observaram uma motocicleta às margens da rodovia sem placa de identificação. Após a verificação nos elementos identificadores da moto modelo Honda CG 150 FAN, de cor preta, foi constatada a irregularidade.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo apreendido pela PRF em Pio IXVeículo apreendido pela PRF em Pio IX

Em resposta, a proprietária informou que o seu marido havia comprado a motocicleta há mais de um ano e não tinha conhecimento da origem ilícita do bem. Diante dessa situação, a mulher e a motocicleta foram encaminhadas à Polícia Civil do município de Pio IX para os procedimentos que o caso requer.

De acordo com a PRF, a mulher pode responder pelo crime de receptação, como tipificado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, que sugere pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa a quem adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.