Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende suspeito de homicídio na BR 230 na cidade de Floriano

O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça no Rio Grande do Norte e estava foragido.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na manhã desta quinta-feira (22) um indivíduo de 30 anos, que estava foragido e que é suspeito de homicídio, na BR 230, na cidade de Floriano.

Segundo informações da PRF-PI, o suspeito foi abordado em um veículo Toyota/Corolla, onde estava como passageiro. Após conferirem sua documentação pessoal, os policiais constataram através de pesquisas nos sistemas que o passageiro possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.

  • Foto: Divulgação/ PRFO suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de FlorianoO suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano

O mandado de prisão pelo crime de homicídio havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, nessa quarta-feira (21).

Desta forma, o indivíduo foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso e para o cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.