Fechar
GP1

Piauí

PRF realiza “Operação Abre Alas” no Piauí e apreende 40 veículos

Três pessoas foram detidas por praticar crimes de trânsitos e uma por posse de entorpecentes.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou na noite desta segunda-feira (25), a “Operação Abre Alas” nas BR 343, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Teresina e Altos e na BR 316, entre a Capital e Monsenhor Gil, retornando à BR 343 até Água Branca. Durante a ação, 40 veículos, sendo a maioria motocicletas, foram recolhidos.

A operação, que teve uma duração de 12 horas, tinha como objetivo retirar de circulação veículos e condutores irregulares para que seja projetado um trânsito mais seguro para o Carnaval de 2019.

Ainda de acordo com a PRF, “os esforços de fiscalização somaram, entre veículos e pessoas, mais de cem abordagens”. Também foram lavradas mais de 250 infrações. Além disso, três pessoas foram detidas por praticar crimes de trânsitos e uma por posse de entorpecentes.

Um outro alvo da ação da PRF foram as ultrapassagens indevidas. Ao longo da ação, 11 veículos foram autuados por realizar uma manobra irregular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.