Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF realiza Operação Temática nas BRs 316 e 407 na região de Picos

De acordo com os dados, entre os veículos de grande porte fiscalizados foi registrado mais de 25 toneladas de carga em excesso.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí realizou entre os dias 15 e 21 de fevereiro, em Picos e região, nas BRs 316 e 407, a XX OTETRAN (Operação Temática de Fiscalização de Trânsito) com o objetivo de coibir irregularidades nas rodovias federais e também combater o crime.

Durante a operação foram realizadas mais de 900 fiscalizações, entre veículos e pessoas, sendo que 120 veículos tiveram o documento retido por irregularidades diversas, tendo sido fixado prazo para regularização, e outros 47 foram recolhidos diretamente para o pátio conveniado.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIOperação da PRF em PicosOperação da PRF em Picos

Ainda de acordo com os dados, entre os veículos de grande porte fiscalizados foi registrado mais de 25 toneladas de carga em excesso. A carga acima do permitido, além de danificar o asfalto enseja em sério risco de acidente.

Combate ao crime

Seis crimes foram contabilizados pela PRF durante a Operação Temática: dois crimes de trânsito, dois veículos com sinais de identificação adulterado, um veículo em furto/roubo recuperado e um indivíduo detido por posse de drogas.

A PRF informou que as operações temáticas estão inseridas no planejamento estratégico da corporação e seguirão ocorrendo, ao longo do ano, em outras áreas do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.