Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF recupera carro com registro de apropriação indébita na BR 343

O veículo modelo Volkswagen/ Novo Voyage TL era conduzido por um homem de 33 anos.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite da última segunda-feira (16) um automóvel de passeio na cidade de Teresina, na rodovia BR 343. O veículo modelo Volkswagen/ Novo Voyage TL era conduzido por um homem de 33 anos e apresentava registro de apropriação indébita ainda de 2018.

De acordo com os agentes, o carro trafegava pela via quando foi abordado pelos agentes. Durante a operação de revista aos elementos identificadores do veículo, os policiais verificaram que o carro possuía o registro de apropriação indébita na cidade de Guarulhos/SP.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo apreendido apresentava registro de roubo em GuarulhosVeículo apreendido apresentava registro de roubo em Guarulhos

Em inspeção à documentação do carro, constatou-se que o veículo era de propriedade de uma empresa de locação de veículos e que o mesmo fora locado e não devolvido pelo locatário. O condutor apresentou aos policiais o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo em nome de uma outra pessoa, confirmando que havia alugado o veículo.

Assim, o homem foi direcionado à Central de Flagrantes de Teresina para a prestação de esclarecimentos sobre o caso. O veículo foi retido e encaminhado à unidade de polícia responsável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.