Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

PRF recupera em Cristalândia do Piauí veículo roubado no Tocantins

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e perceberam que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) recuperou no domingo (30), na cidade de Cristalândia do Piauí, uma motocicleta roubada na cidade de Palmas, no Tocantins.

Segundo a PRF, os policiais fizeram uma abordagem ao condutor de uma Honda/NXR 150 Bros ESD, um homem de 27 anos, que estava trafegando pela BR 135, no município de Cristalândia do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIPRF recupera em Cristalândia veículo roubado em Palmas, no TocantinsPRF recupera em Cristalândia veículo roubado em Palmas, no Tocantins

Na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e perceberam que os elementos de identificação da motocicleta estavam adulterados. Após uma consulta no sistema de Segurança Pública, os policiais descobriram que a moto havia sido roubada no dia 4 de março de 2013, na cidade de Palmas, no Estado do Tocantins.

Questionado sobre a procedência da moto, o condutor afirmou que comprou o veículo pelo valor de R$ 800 e que ele era proveniente de um leilão, mas que não sabia que ela era roubada. Ele foi então preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Corrente e deve responder pelo crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.